Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Atualizações

Atualização de:
Vídeos: 27 de Agosto de 2012 (02:24 hrs)
Photos: 25 de Agosto de 2012
Parcerias: -
Universe Screance II (Ciências Ocultas): 23.04.2013
Image and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de maio de 2012

O Senhor da Luz


O Senhor da Luz


Afirmem:

Eu sou o aqui e agora, eu crio, eu destruo aquilo que criei.
Eu tenho agora e não vou ter amanha.
Eu sou agora. Eu posso. Eu sou.
Eu não tenho o que não quero ter e quando tenho é porque eu não percebi o meu Ego.
Eu não penso no ontem, nem no amanhã.
O passado já se foi e o futuro está por vir.
Eu sou o aqui e o agora. Somente aqui e agora.
Eu crio meus sentimentos, eu destruo meus relacionamentos.
Tudo que tenho, que perdi e que vou perder, é a básica lição da vida.
Eu quero, eu não preciso!
Eu estou, eu não estou!
Eu crio meus sentimentos.
Eu crio as pessoas e o mundo.
Eu crio minhas felicidades e tristezas.
Eu crio a minha realidade.

Eu agora sou o Senhor da Luz.
Eu agora controlo a minha realidade, eu agora controlo o meu centro, o meu universo.
Eu agora não tenho Ego, e tudo e todos não existem.
Eu agora sou o Senhor da Luz. (Felicidade – o positivo)
Eu agora sou o Senhor das Serpentes. (Controlo todas as máscaras falsas e não uso mais as minhas. – A Verdade, o verdadeiro. - O medo vencido.).
Eu agora sou o intocável. (O invisível – Espírito)
Eu agora sou o Senhor do Universo, o Senhor da Luz.
Eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

U.S.

U.S.