Atualizações

Atualização de:
Vídeos: 27 de Agosto de 2012 (02:24 hrs)
Photos: 25 de Agosto de 2012
Parcerias: -
Universe Screance II (Ciências Ocultas): 23.04.2013

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

14 - ASCENSÃO E RESGATE - Parte I de III



14 - ASCENSÃO E RESGATE


Irmãos de luz,

Aqui é Ashtar. 

Estou muito feliz em estar aqui com vocês para dividir informações e o amor que podemos vivenciar juntos neste momento. Gostaria de endereçar alguma informação concernente ao Comando Asthar, nosso propósito, quem somos, e o que fazemos aqui, falando a vocês deste modo estranho.  Vocês têm sido apresentados à idéia da Ascensão, nosso plano. 

Vamos dizer que este é o plano de Sananda (Jesus) sob os auspícios do qual estamos trabalhando diretamente. Gostaria de falar um pouco sobre o completo significado do meu papel e do papel do Comando Ashtar. Talvez isso possa colocar em sua mente mais tranqüilidade a respeito dos extraterrestres ascensionados ao redor de vocês. Se isso é uma nova idéia para vocês, então estou certo de que há muito com o que se alarmar.

 Assim, venho tranquiliza-los. Somos humanos em aparência, como vocês. Há humanos através do Universo. A Terra não é o único planeta habitado; e se o Senhor Deus fez o homem à sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Criação. 

O Comando Asthar é uma aliança intergalática de naves etéricas, criaturas humanas e angélicas. Estamos aqui numa missão e temos monitorado e assistido o envolvimento do planeta Terra e a consciência das espécies humanas. De tempo em tempos, temos nos manifestado fisicamente, mas na maioria das vezes, trabalhamos espiritualmente. Virá o tempo em que vocês verão nossas naves, mas é muito cedo para isso ainda. 

Temos permanecido na quinta dimensão. Assim temos envolvido vocês com milhões de naves e muitos milhões de voluntários, servidores, em estado ascendente. Vocês não podem nos ver, a não ser que baixemos nossa freqüência para a terceira dimensão, de tempo e espaço. No entanto, estamos aqui, agindo integralmente. No devido tempo, nossos esforços serão redobrados e temos um número de naves envolvendo o planeta, realizando muito trabalho. 

Nosso trabalho é desenvolvido em muitas e diferentes áreas. De uma forma geral, assistimos a elevação da consciência durante o período o qual o planeta está crescendo no sentido de sua ascensão. Estamos assistindo o envolvimento da humanidade. Estamos treinando vocês durante o seu sono. Estamos enviando nossas mensagens telepáticas àqueles que quiserem ouvir e recebe-las. Estamos abrindo links de comunicação a cada dia. Mais e mais vocês estão se abrindo aos aspectos da canalização e comunicação telepática conosco. 

Estou me referindo ao Comando Asthar e a todos os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca. Estamos trabalhando de forma uníssona, cada um de nós em diferentes áreas de especialização, mas com esforços coordenados. Somos um grupo muito organizado. Temos tempo para divertimento e lazer, como vocês. De fato, de um modo um pouco mais perfeito do que vocês, temos um pouco mais de liberdade e, ainda ao mesmo tempo, somos bastante organizados e impecáveis em nossas manifestações. No mínimo, tentamos ser. 

Ao lado do trabalho que desenvolvemos com estas comunicações e mensagens na melhoria do crescimento espiritual individual, estamos trabalhando com o planeta para manter o seu equilíbrio. Temos, até recentemente, trabalhado para deter atividades ao longo de linhas de falhas. É  tempo agora de permitir a ocorrência e estão ocorrendo, terremotos, enchentes etc.. 

Temos trabalhado com nossa tecnologia para auxiliar no controle da rotação da Terra, controlando a instabilidade que resultará numa nova mudança de pólos geográficos do planeta. Temos feito muito em focalizar a luz que está sendo gerada por Deus Criador através do Universo. Especialmente, temos trabalhado com grades de energia. 

É difícil descrever isso. Elas parecem um pouco as linhas que envolvem seu planeta, e usamos estas grades para auxiliar no balanceamento e controle da taxa e da natureza do raio espiritual que emana em seu mundo. Isto é, como tenho dito, para auxiliar no equilíbrio, porque em seu mundo, está existindo um estado de precariedade de equilíbrio. 

Neste ínterim, estamos fazendo tudo o que podemos e por muito tempo, para permitir a você e a toda a humanidade que tenham o máximo de tempo para se desenvolver espiritualmente e estarem preparados para a mudança e a Ascensão que está tomando lugar neste mundo.  

 Considerando a Ascensão, eu diria que a Terra, ela própria, está ascendendo. Isto é um crescimento que resultará em algumas mudanças no planeta. De uma forma, geral, mais forte neste tempo, porque é um tempo crítico. Temos tentado alcançar tantas criaturas quanto possível, especialmente de nossa origem ou voluntários, como você, que esteve entre nós no passado e voltará novamente a ser um dos nossos. 

Estamos auxiliando a todos aqueles na Terra que estão abertos ao crescimento espiritual da consciência deste tempo. Todos aqueles que tem amor em seus corações e estão sentindo estas emanações de nosso auxílio e que estão recebendo nossas mensagens em seus subconscientes. 

Me dá grande prazer estar aqui com vocês. Alguns de vocês são novos para mim, no mínimo em sua forma particular de pensamento. Temos assistido e observado todos vocês por algum tempo. Eu poderia dizer que vocês são marcados individualmente. Vocês estão todos brilhando um pouco mais profundamente do que muitos dos seus consortes na Terra. 

Assim, é muito difícil para vocês escaparem de nossas atenções, porque vocês estão brilhando tanto que fica mais fácil para nós conectarmos com vocês e encontrá-los, sem importar onde vocês tentam se esconder, para dividir com vocês o amor que temos e os presentes que temos guardado para vocês. É tempo de grande celebração de nossa parte e esperamos que também de sua parte. É importante que assimilem estas informações e especialmente assimilem esta nova energia que manifestamos. 

Assim como perceberão, suas vidas vai se transformando mais e mais em uma celebração; e há prazer e amor dentro de vocês. As coisas começaram a parecer muito mais positivas. Vocês têm se envolvido com pensamentos e emanações negativos em muitas fases da vida. Nós os estamos desprogramando deste caminho, não com uma lavagem cerebral, mas apresentando todo o amor que possam receber. 

Mesmo vocês que tiveram seus corações um pouco endurecidos, no esforço de se autoprotegerem, eu posso entende-los. Isto é parte do seu processo de crescimento, mas o amor os derreterá como o gelo. Para isto, viemos para dividir o mesmo amor que tem sido expressado por todos os mestres que estiveram na Terra. 

Sananda (Jesus) é o nosso supremo comandante. Trabalhamos conjuntamente com os arcanjos, especificamente com o Arcanjo Miguel. Somos uma ampla aliança de seres. Viemos de pontos próximos e distantes do Universo e de outros universos. Viemos como voluntários, servidores e diremos a vocês o porquê viemos. É porque temos experimentado tanto amor que não sabemos o que fazer com ele. E devemos dividi-lo. Assim, viemos de quadrantes distantes do Universo para áreas que ainda se atêm em reestruturar-se e organizar-se como o Criador tem ordenado. Assim, viemos temporariamente de forma a auxiliá-los Agora, auxiliaremos em sua ascensão.

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

U.S.

U.S.